Minha vida como médica me traz grandes felicidades.
Todos as vezes, ao atender cada paciente, penso se puder contribuir um pouco, ou muito, em sua jornada, sua melhora, sua busca, tratando a dor de seu corpo ou de sua alma.
E nessa jornada, temos alguns encontros que nos marcam, nem sabemos o por quê.
Há pessoas que são tão lindas, com o Senhor dentro delas, que emanam isso por onde passam, sabia? Vejo a manifestação de Deus em cada paciente que atendo, mesmo que ele seja ateu, pois vejo o sopro da vida que Ele nos deu… quer milagre maior que esse?
A primeira vez que atendi essa pessoa iluminada ela me perguntou “podemos orar antes de iniciar”? E foi a bênção mais linda e me inspirou a fazer minha melhor acupuntura.
Deixo aqui minha admiração a Baby do Brasil (Baby Consuelo), patrimônio da musicalidade brasileira, de quem cresci ouvindo sua voz. Com ela, homenageio cada mulher guerreira, mãe, profissional e filha de Deus que toda paciente é 😉

___

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo prevenir as doenças mais comuns do Outono?
Próximo artigoMulheres que amam demais!
Dra. Márcia Yamamura
Sou médica pediatra, com especialização em infectologia pediátrica e professora da Escola Paulista de Medicina, com diversas especializações em acupuntura. Minha missão é difundir o conhecimento da Medicina Chinesa e os benefícios da acupuntura para toda a população.

2 COMENTÁRIOS

  1. Howdy! This blog post couldn’t be written any better!

    Looking through this post reminds me of my previous
    roommate! He always kept preaching about this.
    I most certainly will forward this article to him. Pretty sure he will
    have a great read. Thank you for sharing!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here